CAC executa dona de floricultura a tiros em Santa Terezinha de Goiás

Mulher foi alvo de sete disparos no Centro da cidade. Ela deixa dois filhos
Uma mulher de 29 anos foi executada com tiros de pistola na noite de sexta-feira (5/9) em Santa Terezinha de Goiás, a 289 quilômetros de Goiânia. O suspeito de ter efetuado os disparos é um ex companheiro da vítima, que tem registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC). Ele foi preso e autuado, em flagrante, por feminicídio.
Dona de uma floricultura, Tânia Lopes dos Santos, segundo a ocorrência registrada pela Policia Militar, foi surpreendida pelo ex companheiro, que disparou sete vezes contra ela, na Avenida Dona Dita, no Centro da cidade. Ferida no tórax, coxa, costas e no braço, a jovem ainda foi socorrida, mas já chegou sem vida ao Hospital Municipal.
Identificado como Tiago Xavier Junqueira, de 35 anos, o atirador foi detido por populares que presenciaram o crime. Com ele, os policiais militares que atenderam a ocorrência apreenderam uma pistola de uso restrito, calibre Ponto 40.
Na casa de Tiago, os policiais localizaram, escondidas debaixo do telhado, outras armas de fogo, munições e R$ 4.651 em espécie. De acordo com a corporação, o suspeito de feminicídio tem registro de CAC, mas não poderia estar armado na rua.
A reportagem do Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa de Tiago Xavier Junqueira, mas o espaço está aberto, caso queiram se pronunciar.
A morte de Tânia, que deixou dois filhos, ambos menores de idade, elevou, para 34, o número de feminicídios registrados apenas este ano, em Goiás. Dois destes crimes aconteceram nesta semana.
Fontes: Mais Goiás