Homem é suspeito de agredir e ameaçar garota de programa em Anápolis após se apaixonar por ela

O dono de uma boate de Anápolis é suspeito de ameaçar de morte uma garota…
O dono de uma boate de Anápolis é suspeito de ameaçar de morte uma garota de programa de 24 anos, após ela não querer mais atender ele. A mulher procurou uma delegacia do município na noite de terça-feira (26) para denunciar o caso, que também envolveu uma agressão.
Segundo a mulher, o dono da boate foi seu cliente por um ano e sete meses e o último atendimento aconteceu em 8 de agosto. Na ocasião, ela teria dito que iria embora e não queria mais fazer atender o acusado. A vítima afirmou que, após a negativa, ele a ameaçou de morte com uma arma de fogo e a agrediu fisicamente. Ele estaria consumindo drogas naquele dia.
À época, ela não registrou boletim de ocorrência, pois o homem disse que a deixaria em paz para trabalhar. Porém, a mulher resolveu ir até a polícia, pois pessoas estranhas passaram a segui-la no seu local de trabalho e a perguntar por ela. Além disso, o indivíduo teria feito novas ameaças por aplicativo de mensagens.
Conforme ocorrência a que o Mais Goiás teve acesso, o suposto autor também tem frequentado a casa da mulher e o trabalho dela. Na terça-feira, data do registro da denúncia, ele teria enviado mensagens por WhatsApp para o patrão da vítima. O conteúdo, ela detalhou, mostra uma gravação dela e de um cliente. O homem, então, pediu no texto que ela não ficasse na porta da boate, o que a vítima entendeu como uma nova ameaça de morte.
Além disso, ele teria dito em outras boates que mataria a mulher, caso ela permanecesse na cidade. Por meio de uma advogada, a vítima pediu medidas protetivas. Nesta quarta-feira (27), elas também irão à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para representar criminalmente contra o suspeito.
Fonte: Mais Goiás