Operação na ‘região dos motéis’ tem dupla presa com R$ 500 mil em drogas

Um dos envolvidos, inclusive, seria líder da organização criminosa
Dois homens foram presos com cerca de R$ 500 mil em drogas durante operação conduzia pela Polícia Militar na ‘região dos motéis’, em Aparecida de Goiânia, nesta terça-feira (19/8). Um terceiro homem foi detido sob acusação de ser comprador de uma quantidade do entorpecente.
Segundo informações do 39º Batalhão da PM, que liderou a ação com apoio do setor de inteligência da corporação, a abordagem inicial foi realizada na Vila Nossa Senhora de Lourdes. Levantamentos realizados no local indicaram presença dos entorpecentes em uma casa da Vila Regina.
No local, foram encontradas 16 peças de skunk, conhecida como “supermaconha”, além de quatro peças de cocaína e porções de maconha já separadas para venda. Dois homens, de 23 e 43 anos, foram presos, apontados como integrantes do esquema. O terceiro suspeito, de 24 anos, foi preso como comprador.
Militares apontam que um dos detidos seria líder de uma organização criminosa responsável pela distribuição das drogas em Aparecida e em Goiânia. Os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Goiânia.
Mais sobre a região dos motéis
Um policial civil foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) por homicídio duplamente qualificado ocorrido na Vila Nossa Senhora de Lourdes. Cristiano Henrique de Oliveira Campos, de 23 anos, foi afastado da função e teve o porte de arma suspenso. O crime teria ocorrido na madrugada do dia dia 26 de abril de 2025.
Fonte: Mais Goiás