Suspeito de abusar de adolescente de 12 anos em Luziânia é preso no Tocantins

Suspeito de abusar de adolescente de 12 anos em Luziânia é preso no Tocantins
Suspeito de abusar de adolescente de 12 anos em Luziânia é preso no Tocantins (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Homem fugiu após descobrir que seria preso e ficou quatro meses escondido em Silvanópolis (TO)

Um homem, que não teve a identificação divulgada, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos, em Luziânia, foi preso em Silvanópolis (TO) após passar quatro meses foragido. O crime aconteceu em julho e a prisão foi efetuada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do município goiano nesta terça-feira (14).

Segundo a investigação, familiares da vítima procuraram a delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito. Com o relato da adolescente e outros laudos, os agentes confirmaram que o investigado era o autor dos crimes.

Ao descobrir que era alvo de investigação, o homem fugiu para o Tocantins e ficou quatro meses foragido até ser encontrado e preso durante a Operação “Custos Vulnerabilis”. Ele foi levado para Luziânia e segue na unidade prisional pelo crime de estupro de vulnerável. A investigação segue em sigilo por se tratar de crime contra menor de idade.

Abuso sexual de adolescente
A Polícia Civil realizou buscas e encontrou a faca usada por um homem investigado por abuso sexual contra uma adolescente, em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu em abril desse ano e o mandado de busca e apreensão foi cumprido pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do município. A adolescente foi abordada na rua por um homem armado com faca e canivete, que a conduziu até sua casa sob ameaça. No local, a vítima foi abusada sexualmente repetidas vezes durante as horas em que permaneceu em cárcere privado.

Fonte: Mais Goiás